Mesa redonda online debate sobre alcoolismo e A.A.

Alcoolismo e Alcoólicos Anônimos: desafios e perspectivas na atual realidade é o tema da mesa redonda, promovida pela coordenação estadual do A.A, na próxima quarta-feira, dia 12, das 19h às 21h, pelo Youtube.

O evento terá como expositores o procurador de justiça e amigo de A.A., Mário Sérgio; a assistente social que atua em Natal, Kennia Kelly; e a psicóloga e atual presidente da Junta Nacional de Serviços de Alcoólicos Anônimos no Brasil (JUNAAB), Camila Ribeiro. A mesa redonda será mediada pelos jornalistas Cezar Barros e Luiza Gualberto, integrantes da Rede de Comunicadores Amigos de A.A., no Rio Grande do Norte.

Na primeira parte do evento, os convidados farão suas exposições sobre o tema, seguindo-se de perguntas à mesa, pelos internautas. Segundo a coordenação, o evento online tem a vantagem de abranger não apenas os membros de A.A. do estado, mas todos os internautas do Brasil e do mundo, que desejarem conhecer a Irmandade. A coordenação ainda destaca que além de focar sobre a realidade do alcoolismo no contexto da pandemia, a partir do ponto de vista profissional, os expositores também falarão sobre os desafios de A.A. na realidade atual e as perspectivas que se abrem para divulgação do programa de recuperação da Irmandade.

A.A. no RN

A Irmandade de A.A. chegou ao Rio Grande do Norte, em 1975, com a fundação do Grupo Seridó, em Caicó, o primeiro grupo aberto no Estado. Em 1976, chegou à capital, com a abertura do Grupo Natal de A.A., ainda hoje em atividade. Atualmente, 83 grupos estão em funcionamento em terras potiguares e parte do Estado do Ceará, recuperando vidas de homens e mulheres que enfrentam a doença do alcoolismo e fazem sua programação de vida a partir dos princípios da Irmandade.

SERVIÇO:

Mesa redonda online sobre alcoolismo e Alcoólicos Anônimos

Data: 12 de agosto, a partir das 19 h

Local: Youtube – Alcoólicos Anônimos RN

MAIS INFORMAÇÕES:

. Francisco Morais – Rede de Comunicadores Amigos do AA – (84) 99706-5747

Send this to a friend