Oitenta pessoas são demitidas do Sistema FIERN

잘잘잘

A semana começa com a Federação das Indústrias do RN demitindo oitenta pessoas com o argumento de frustração de receitas de aproximadamente 40% (média comparativa feita em relação ao mesmo período do ano anterior) Download the tiff image.

“Alinhado com as diretrizes do Sistema Indústria (CNI/SESI/SENAI/IEL) quanto à nova orientação de atuação do SESI, SENAI e IEL, considerando a queda geral de receitas em, aproximadamente, 40% (média comparativa feita em relação ao mesmo período do ano anterior), além de outras medidas de corte e contenção de despesas, o Sistema FIERN lamenta informar que, nesta data, está formalizando o desligamento de 80 colaboradores, muitos dos quais que aderiram ao plano de desligamento voluntário ou que dispõem de algum outro vínculo que gera comprovada renda”, diz trecho da nota Clash of Clans.

O blog recebeu a informação a respeito do perfil dos demitidos. Alguns não estavam entre aqueles que pediram ao programa de desligamento voluntário, como afirmou a nota da Federação deezer.

Foi a segunda onda de demissão na Fiern na gestão do presidente Amaro Sales.

Hearthstone Arena