Aldo Clemente defende ações para retomada empregos da hering

Gigante do setor têxtil, a Hering está de saída do Rio Grande do Norte. A indústria já comunicou ao Governo do Estado e a Fiern que está remodelando suas atividades diante da crise econômica que já enfrentava e que foi agravada com a pandemia do coronavírus Download pspice lite.

Além dos cerca de 150 empregos que ainda restavam na companhia, a decisão afeta também as pequenas indústrias de confecção integrantes do Pró-Sertão, programa com o qual mantinha parceria desde a sua criação 오즈의 마법사 영화.

Diante desta realidade, o ex-vereador de Natal, Aldo Clemente (PDT), cobra ações do poder público para a manutenção dos empregos no Estado foobar 다운로드. “Não podemos assistir a essa decisão de braços cruzados. É lamentável que o RN esteja perdendo uma empresa desse porte, que já atua há tantos anos na nossa região 팝아트 폰트. Precisamos identificar e resolver as dificuldades que motivaram esta decisão e, ao mesmo tempo, partir em busca de outros investidores para que os empregos não sejam perdidos”, disse Download Pokémon Black 2.