Centro Clínico Via Direta retoma atendimentos nesta terça-feira (15)

Unimed Natal

A diretoria da Unimed Natal reinaugurou nesta segunda-feira (14) o Centro Clínico Via Direta Download the movie Beauty Too. O evento contou com a presença de Superintendentes, Assessores, médicos cooperados, colaboradores e jornalistas. No discurso, o presidente da cooperativa, dr 9 and numbers downloaded. Fernando Pinto, destacou a importância da retomada do atendimento geral após os mais de quatro meses de direcionamento aos casos suspeitos do novo Coronavírus xforce keygen 2019 다운로드. “Fizemos a sanitização do local, a reforma e ampliação da área. Temos agora quatro salas a mais que a estrutura anterior do Centro Clínico e incrementamos o serviço com novas especialidades: geriatria, pneumologia e ortopedia Download purchased content. Além disso, passamos ainda a oferecer exames cardiológicos e prova de função pulmonar”, destacou.

A capacidade de atendimento, que era de 11 mil pacientes por mês, pode chegar a pouco mais de 13 mil consultas Download Python Jupiter. Isso sem falar nos mais de três mil exames cardiológicos que, a partir desta terça-feira (15), também podem ser realizados no Centro Clínico Via Direta Download The Rivatuner. Outros exames como holter/mapa, teste ergométrico e ecocardiograma já podem ser agendados, bem como exames laboratoriais.

As marcações de consultas podem ser feitas pelo (84) 3220.6400, sendo possível também agendar pelo app Unimed Natal Beneficiário ou no site www.unimednatal.com.br Download the free web template. Já os exames podem ser agendados pelo (84) 3220.1515. Os serviços estão disponíveis para todos os clientes da Unimed Natal. Pacientes em modalidade de Intercâmbio são atendidos exclusivamente nas áreas de Psiquiatria, Urologia, além de exames laboratoriais e os demais 벚꽃소리 다운로드. Os casos suspeitos do novo Coronavírus serão encaminhados para a rede assistencial conveniada.

Please enter banners and links 심플한 ppt 템플릿.