Governadora e vice vão ao TRE falar sobre normas de segurança nas Eleições

A governadora Fátima Bezerra e o vice-governador, Antenor Roberto, foram hoje à tarde ao TRE para uma conversa com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), Desembargador Gilson Barbosa, e com o Corregedor Regional Eleitoral, Claudio Santos.

Governadora demonstrou preocupação com as aglomerações

Os dirigentes da Justiça Eleitoral falaram à governadora das medidas que estão sendo adotadas para que as Eleições ocorram em ambiente de biossegurança. O presidente, Gilson Barbosa, destacou que ações pontuais, relacionadas a alguma eventual infração eleitoral, deverão ser de iniciativa dos juízes das zonas eleitorais e do Ministério Público Eleitoral.

Já a governadora ressaltou as medidas e recomendações que o Poder Executivo têm adotado a fim de orientar a população e coibir manifestações que desrespeitem as regras sanitárias.
“A Justiça Eleitoral tem sido assertiva nas medidas tomadas. É importante a percepção, de todos, de que a pandemia ainda não acabou”, destacou Fátima Bezerra.

“Queremos aqui reiterar nossa disposição para todas as parcerias necessárias para garantir a cidadania e o voto do povo potiguar”, afirmou.


Estiveram presentes à visita o secretário-chefe da Casa Civil, Raimundo Alves; a diretora-geral do TRE-RN, Yvette Guerreiro; o assessor da presidência, Rafael Bezerra e o assessor da Corregedoria, Arnaud Flor

Send this to a friend