Jean Paul oferece jantar ao embaixador dos EUA

Em visita oficial ao Rio Grande do Norte, o embaixador dos Estados Unidos Todd Chapman e a cônsul-geral dos EUA no Recife-PE, Jessica Simon, foram recebidos ontem (24) pela governadora Fátima Bezerra no Centro Administrativo 프리미어 프로 2018. Em pauta, a assinatura de protocolos de parceria entre o país norte-americano e o estado em quatro áreas: desenvolvimento econômico, educação, segurança pública e cultura/história 웹 스토리보드.

Hoje o embaixador será recebido em jantar oferecido pelo senador Jean Paul Prates (PT). Desde o início do seu mandato, Jean representou o Rio Grande do Norte em várias embaixadas de países amigos, incluindo EUA, China, França, Rússia e Inglaterra, além de países com interesses específicos em parcerias tecnológicas com o estado, como é o caso da Dinamarca 윈도우 pe iso.

Jean Paul também é presidente do Grupo Parlamentar Brasil-Países Árabes (GPBARABES). O senador sublinhou que esses países em geral “são potenciais mercados para produtos do RN” mssql 2016 express.

Jean Paul frisou que, apesar das divergências políticas com os atuais governantes do Brasil e dos EUA, sempre manteve “excelente relacionamento com as representações estadunidenses no Brasil” 유니티 플레이어. O senador disse que considera “relevante o diálogo com o embaixador norte-americano e com o novo cônsul para o Nordeste”.

Ele disse que o jantar será uma oportunidade para “conversar sobre as potencialidades econômicas que o RN apresenta e sobre a configuração social e política atual da nossa região, pois muitas vezes as pessoas de fora têm uma visão distorcida ou desatualizada do que é atualmente o Nordeste do Brasil.”