Médico potiguar ganha Copa Mundial de Endoscopia

No gba 2.7

O médico cirurgião Flaubert Sena, nascido em Parelhas, residente em Currais Novos, anunciou, nas suas redes sociais, que recebeu a Medalha de Ouro na Copa Mundial de Endoscopia 모자이크 다운로드.

A terapia de endoscópica a vácuo modificada, desenvolvida pelo médico potiguar, e abraçada pela equipe médica da USP, ganhou o primeiro lugar na Copa do Mundo do DDW, o maior congresso da especialidade do mundo 왕좌의 게임 시즌8 3화 자막.

A técnica da terapia endoscópica a vácuo modificada tem a finalidade de minimizar os danos aos pacientes em complicações pós-operatórias por apresentarem fístulas, quadro que antes era tido como grave, e com alto índice de mortalidade pou 돈버그 apk 다운로드.

O Digestive Disease Week (DDW) é o maior encontro mundial de médicos, pesquisadores e indústria nas áreas de gastroenterologia, hepatologia, endoscopia e cirurgia gastrointestinal, cuja última edição foi realizada antes do início da pandemia do coronavírus, porém a divulgação do prêmio máximo outorgado ao médico potiguar se deu nesta semana, conforme postagem nas redes sociais do agraciado blacksmith.