Ezequiel declara apoio a Aldo Clemente

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), anunciou nesta terça-feira (27) seu apoio à candidatura de Aldo Clemente para vereador de Natal.

Em evento realizado no auditório do Hotel Arituba, que também contou com a presença do prefeito Álvaro Dias, o parlamentar enfatizou a importância de Aldo conquistar uma vaga na Câmara Municipal da capital potiguar.

Ezequiel disse que estava pedindo o voto não para um amigo, mas para um homem com correção e capacidade de realização. “Eleito, Aldo tem tudo para fazer a diferença na Câmara Municipal de Natal. Tem a capacidade de olhar para o mais carente, ouvir as pessoas e buscar as soluções para os problemas de cada um. Vejo em Aldo a esperança de um homem  vocacionado para a política do bem”, salientou Ezequiel Ferreira.

Aldo agradeceu as palavras do deputado e disse que tem Ezequiel como principal líder no RN. Ainda disse que Ezequiel tem contribuído com todos os municípios do Estado com sua atuação na Assembleia e que, ao longo da sua trajetória política, construiu uma reputação de quem honra com seus compromissos e cumpre com a palavra.

Send this to a friend