Novos dirigentes do TJRN são saudados na Assembleia Legislativa

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), apresentou requerimento na sessão desta quinta-feira com uma moção de congratulações aos desembargadores Vivaldo Pinheiro e Maria Zeneide Bezerra 제로니모의 모험.

Os magistrados foram eleitos, respectivamente, como novos presidente e vice-presidente do Tribunal de Justiça do RN para o biênio 2021-2022 download fsx.

Segundo Ezequiel, Vivaldo Pinheiro tem notórios serviços prestados ao Direito, à Justiça e à Democracia, e merece as honras do Legislativo 카티아 v5r20 다운로드.

“Trata-se de um homem reconhecido entre os magistrados. Sua biografia é um belo quadro de glórias, emoldurado pelas bandeiras e os valores mais elevados da cidadania do Rio Grande do Norte Download katok pc. Em todas as relevantes funções que ocupou, o desembargador Vivaldo Pinheiro sempre o fez com espírito público, probidade, disposição de superar suas próprias aptidões para servir da melhor forma possível ao nosso estado e à sociedade potiguar”, disse 노을 사랑이라면 mp3 다운로드.