Candidato Kelps Lima acusa a Câmara Municipal de praticar corrupção

원피스 모바일 게임

O candidato do Solidariedade, deputado Kleps Lima, acusou a Câmara Municipal de Natal de praticar corrupção. Segundo ele, a Câmara usa o dinheiro público para bancar o que chamou de “esquema de cotas de distribuição de remédio, exame, caixão para escravizar o cidadão com dinheiro público e ele só tem acesso aos serviços se entrar no esquema que o prefeito montou com os vereadores”, declarou Apple Safari.

A acusação foi feita durante entrevista nesta terça-feira ao Sistema Tribuna de Comunicação, formado pelo jornal Tribuna do Norte e rádio Pan News FM 네로버닝롬 한글판 다운로드.

O candidato foi enfático ao afirmar que na Câmara Municipal de Natal existe o que chamou de corrupção. “Isso tem nome. Na hora que você pega algo que é bem público, entrega na mão de um particular como se fosse dele, isso é corrupção download eclipse java ee.

Kelps disse que mesmo abrindo mão de alianças partidárias ele pretende dialogar com os vereadores para manter a governabilidade. “Mas isso não quer dizer se eleito vai acabar com o esquema no primeiro dia”, finalizou Download the IRS tax bill.