Candidato Sérgio Leocádio agride repórter e Sindicato dos Jornalistas reage: “Com a mesma violência que o delegado quer tratar a bandidagem ele quer tratar o cidadão comum”

O candidato a prefeito de Natal Sérgio Leocádio (PSL) e correligionários agrediram uma equipe de reportagem da Tribuna do Norte na manhã deste domingo (15), na UNP da avenida Engenheiro Roberto Freire, um dos maiores locais de votação da zona Sul de Natal 포화속으로. O candidato não vota no local.

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Norte repudia com veemência a atitude violenta com que o candidato à Prefeitura de Natal pelo PSL, delegado Sérgio Leocádio, tratou a equipe da empresa Tribuna do Norte que fazia a cobertura das eleições municipais na Universidade Potiguar, localizada na Avenida Engenheiro Roberto Freire River Wild.

O repórter Ícaro Carvalho foi empurrado e houve a tentativa de arrancar o celular que estava portando e o repórter fotográfico Magnus Nascimento, que também é Diretor Sindical, teve sua máscara arrancada e levou um soco nas costelas, desferido pelo candidato 꿈의정원 다운로드.

Com a mesma violência que o delegado quer tratar a bandidagem, exposta nos programas eleitorais, ele quer tratar o cidadão comum,mostrando incapacidade emocional de assumir qualquer cargo público 크롬 mp4.
O Sindicato solicita as autoridades da Segurança Pública a apuração rigorosa desse fato bem como a proteção a todos aqueles que estão trabalhando nesse pleito para evitar tais atitudes descompensadas e fora da civilidade YouTube 320k.

SINDJORN