Serviço de SPA em casa chega a Natal

Com 34 unidades em 26 cidades do Brasil, a Franquia Spa Express chega a Nata. Especializada em oferecer serviços exclusivos com alto padrão de qualidade através de um atendimento personalizado e prático para as pessoas que preferem e/ou precisam se cuidar no conforto do seu lar.

O Menu de Serviços oferece mais de 25 procedimentos para você aproveitar no conforto da sua casa, incluindomassagens relaxantes, drenagem linfática, pós-operatórioredutoras, detox corporal, limpeza de pele, Spa Day, dia de noiva, entre outros.

A rede de massagens também oferece serviços exclusivos como o ReduxPOWER, de marca própria e campeão de vendas em suas unidades, que atua como redutora, modeladora e drenagem linfática utilizando os cremes da linha francesa Anna Pegova. E neste ano, o SPA Express lançou o CeluliteLESS, mais um serviço próprio e exclusivo que promete ser a aposta do verão para reduzir as indesejadas celulites. Além dele, a Franquia está trazendo mais uma super novidade neste fim de ano que é o Bronzeamento Cor de Praia.

Em tempos de pandemia, o SPA Express continuará levando praticidade, bem-estar e qualidade de vida aos seus clientes, além de cuidados redobrados de higiene e protocolos sérios de segurança.

Send this to a friend