Aumento de casos impede ampliação de voos para Noronha

A ampliação do número de voos para Fernando de Noronha, que estava prevista para ocorrer na quinta-feira (10), foi adiada pelo governo de Pernambuco devido ao aumento de casos da covid-19 na ilha, após a reabertura para o turismo 진심이 닿다 16화. Segundo a Administração do Distrito, o adiamento atendeu a uma determinação da Secretaria de Saúde do Estado (SES).

Com essa decisão, Fernando de Noronha permanece com 17 voos, quantidade limite que vem sendo praticada desde o dia 10 de novembro Download Drastic Pokémon Giratina. Em nota, a Administração da Ilha informou que comunicou o adiamento da ampliação às companhias aéreas que operam em Noronha.

Ainda no texto, o governo local explicou quando será feita uma reavaliação do aumento do números de voos para a ilha Download her private drama. “A Administração informa ainda que o adiamento está condicionado à variação semanal de registros da doença. Atingindo o limite máximo de 10 casos por semana, a ampliação dos voos será reavaliada”, disse Download the in-store music.