Reinfecção por coronavírus no RN é destaque na imprensa nacional

A secretaria estadual de Saúde do Rio Grande do Norte confirmou ontem o primeiro caso de reinfecção pelo novo coronavírus. O Ministério da Saúde informou que, conforme critérios estabelecidos, os resultados laboratoriais permitem confirmar que se trata do primeiro caso de reinfecção no Brasil 티맥스 os. De acordo com as informações divulgadas pela secretaria, o caso foi confirmado por meio da metodologia da Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz)

A paciente tem 37 anos, mora em Natal e é profissional de saúde no Rio Grande do Norte e na Paraíba Download the integrated information management system for start-up business. Segundo a secretaria, o Cievs-RN (Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde do Rio Grande do Norte) recebeu a notificação de caso suspeito para reinfecção no dia 23 de outubro 교과서 다운로드. A primeira infecção dela aconteceu em junho. Na ocasião, ela apresentou um quadro de síndrome gripal — dor de cabeça, dor abdominal e coriza. Coletou amostra para teste de RT-PCR na Paraíba e o resultado foi positivo Download youtube videos on your phone. Ela cumpriu isolamento social e se recuperou. Em outubro, a paciente voltou a apresentar um quadro de síndrome gripal — fraqueza, dor muscular, dor de cabeça frontal 일러스트 레이터 cs5.

Houve coleta de amostra para um novo teste, na Paraíba, que também foi positivo. Em conjunto, Rio Grande do Norte e Paraíba investigaram o caso. A secretaria informou que, após a investigação, as amostras foram encaminhadas para análise no laboratório da Fiocruz, no Rio de Janeiro, referência para investigação laboratorial de casos suspeitos de reinfecção pelo coronavírus, conforme fluxo estabelecido pelo Ministério da Saúde.