Crea-RN adota sistema de plantão três vezes por semana

Devido ao aumento expressivo de casos de Coronavírus no Rio Grande do Norte, o Crea-RN adotou o sistema de plantão para o atendimento presencial que irá acontecer nas segundas, quartas e sextas por agendamento pelo Crea Fácil – via whatsapp (84.99128-3827).

A população também pode utilizar esse número para enviar mensagem, fazer denúncia em relação à obras irregulares ou para qualquer outra dúvida que envolvam a Engenharia, Agronomia e Geociências. A alteração ocorreu durante reunião, na última sexta-feira (12), do Comitê de Gestão da Crise decorrente da COVID-19 do Crea-RN.


“Estamos passando por um momento muito delicado no Rio Grande do Norte onde o número de pessoas contaminadas vêm crescendo e superlotando os hospitais públicos e privados. Precisamos garantir a segurança de nossos servidores, profissionais e cidadãos que nos procuram.”, disse a presidente do Conselho, a engenheira Civil Ana Adalgisa Dias Paulino.


O atendimento virtual do Crea Fácil continua funcionando normalmente. “Atualmente o profissional pode resolver quase tudo pelo WhatsApp, sem sair de casa”, acrescentou o vice-presidente Gilbrando Júnior. Caso seja necessário o atendimento presencial, como por exemplo, para entregar a documentação comprobatória e receber a carteira profissional, o procedimento também é o mesmo: deve ser agendado através do WhatsApp.

Send this to a friend