Natal vacina 4.416 idosos acima de 80 anos

Aos 80 anos, Veliton Cruz foi imunizado

As salas de vacinação e unidades de drive-thru disponibilizadas pela Prefeitura de Natal nesta nova etapa de imunização dos idosos de 80 anos e mais, tiveram uma procura acima da média no primeiro dia Genesis.

Até o final desta quarta-feira (3), Natal havia vacinado 4.416 idosos que compareceram a uma das estruturas disponíveis  na capital Download the web hard folder.

A Secretaria de Saúde de Natal fez o monitoramento dos pontos de vacinação de maior fluxo de público. Caso da zona Leste, que teve uma demanda superior aos outros Distritos Sanitários da capital Download others is hell.  “Para suprir esta demanda e evitar filas, nós abrimos às 12h três pontos fixos para pedestres no Palácio dos Esportes, que será mantido durante essa etapa de vacinação”, informou o secretário George Antunes, da SMS Natal 영화 카운터스.

 O secretário adiantou que já nesta quinta-feira (04) será aberta mais uma sala de vacinação na Unidade Básica de Saúde das Rocas 폴라리스 오피스 무료.

Como houve uma procura maior também na Unidade Básica São João e Candelária, a Prefeitura vai destinar espaços alternativos para evitar aglomerações Download The Elemental Kaede Prize. “Para o segundo dia de vacinação vamos montar tendas exclusivas para vacinação dessa faixa etária, evitando assim aglomeração em nossas UBS”, acrescentou Rayanne Araújo, Secretária Adjunta da SMS Natal 유리구슬 mp3.