15 leitos de UTI são bloqueados em Mossoró

O RN começa a viver o problema da falta de insumos para manter abertos leitos de UTI covid.

Em Mossoró, 15 leitos foram bloqueados por falta de kits de intubação e anestésico 델파이 ftp 파일.

A Secretaria Estadual de Saúde emitiu nota reconhecendo a falta de insumos e disse que a regularização depende da finalização do processo de compras e da ajuda do governo federal 스마트폰 다음 동영상.

Segue a nota:

A Sesap esclarece que responsabilidade de abastecimento de insumos e medicação é do Hospital São Luíz, de acordo com a pactuação para o funcionamento dos leitos de UTI Covid,  através de Termo de Ajustamento de Conduta 영어동화. Os leitos do hospital que estão bloqueados, se dão  por falta de kit de intubação, insumos que estão em escassez a nível nacional.  
A Sesap informa ainda que, através da Unidade Central de Agentes Terapêuticos (Unicat), vem auxiliando hospital São Luís com envio de anestésicos. 
Porém, a situação atual dos estoques da SESAP, voltados para a rede estadual, encontra-se no limite 겨울왕국2 smi 다운로드. Parte dos medicamentos está em processo de reposição, alguns com empenho já emitido e outros em finalização de aquisição. A Sesap mantém-se vigilante na busca por garantir a disponibilidade de insumos para manutenção  da rede hospitalar Aoharide.
Destacamos ainda que apesar da requisição ter sido feita pelo Ministério de Saúde aos produtores e fornecedores, o Rio Grande do Norte não vem recebendo esse suporte com regularidade,  e não existe cronograma para o fornecimento por parte do governo federal Office free.