Com poucas doses da coronavac, Natal restringe vacinação da segunda dose

Em virtude da pequena quantidade de doses recebidas da Coronavac, Natal vacinará neste sábado apenas idosos a partir de 80 anos que tenham completado 28 dias ou mais da aplicação da primeira dose e ainda não tenham completado o esquema vacinal apple quicktime 다운로드.

Dados do RN Mais Vacinas mostram que 1.330 pessoas pertencentes a essa faixa etária ainda não tomaram a segunda dose.

A vacinação para este grupo será realizada neste feriado, 01 de maio, em cinco Unidades Básicas de Saúde: UBS Nazaré, UBS Candelária, UBS São João, UBS Panatis e UBS Pajuçara, no horário das 8h às 16h; e nos drives SESI e Ginásio Nélio Dias 올 이즈 로스트. Os dois drives também contam com salas de vacinação para pedestres.

A vacina de Oxford será aplicada neste feriado apenas no drive do SESI e Nélio Dias db Excel. Esses dois locais também estarão vacinando primeira e segunda dose.

No domingo (02), os drive do Arena das Dunas, OAB, Via Direta, UNP da Avenida Roberto Freire e ginásio Nélio Dias funcionarão das 8h às 16h, para vacinar idosos a partir de 60 anos, apenas com o imunizante Oxford para dose 1 e 2 Download the movie The Call.