Melhor nota da UFRN foi de aluno de CIT

A maior nota no Enem dentre os candidatos que vão ingressar neste ano na UFRN foi a do estudante Igor Vicente Lourenço Silva, 24 anos, teve nota 828,53 no exame Download ghs Picsoune.

Além dele, outro candidato que se inscreveu para cursar o BTI também está entre os 20 com as melhores notas dos que vão entrar na Universidade 중급회계.

Igor Vicente Lourenço da Silva conta que se interessou por computação no decorrer do seu primeiro curso de graduação – ele concluiu Engenharia Civil na UFRN em 2019 mi gente 다운로드. Seu Trabalho de Conclusão de Curso tinha inclusive um ponto de contato com a área, já que dizia respeito ao desenvolvimento de um algoritmo para cálculo de análise estrutural 롤리폴리 mp3 다운로드.

Ele explica que, na hora de escolher entre alguns cursos de tecnologia, optou pelo BTI porque pesquisou a respeito da graduação e descobriu que o IMD possui vários projetos nos quais os estudantes podem se engajar, além de diversas pós-graduações adobe after effect. Ele ainda cita, como fatores que pesaram na escolha, as oportunidades de empreendedorismo e a disponibilidade do turno noturno para os alunos.

Ao falar das suas expectativas de futuro, Igor afirma que, apesar de sua primeira formação, seu objetivo é atuar na área de TI e “aproveitar o que o IMD tem para oferecer” 디 어페어. Como uma das vantagens profissionais do campo, ele cita a flexibilidade do mercado de trabalho de tecnologia em gerar oportunidades com maior facilidade em diversos lugares do país e no exterior 웹폴더.