Presidente da Caarn se afasta do cargo depois de denúncia de irregularidades

A presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do RN, Monalisa Dantas, pediu para se afastar do cargo depois de abertura de sindicância por parte da OAB para apurar a conduta dela à frente da instituição 업그레이드. Monalisa é acusada, entre outras coisas, de tomar vacina contra covid no posto instalado na sede da OAB-RN. Ela teria aproveitado o que se chama de “sobra do frasco” da vacina Download subtitles that disappeared Monday. A nota emitida pela Caarn não deixa claro quais os motivos que levaram a abertura da sindicância mas diz que foram constatadas irregularidades.

O site da Caarn publicou a seguinte nota:

“Em respeito à transparência e compromisso com a Advocacia Potiguar, a Caixa de Assistência de Advogados do Rio Grande do Norte – CAARN vem a público informar que, após apurações internas, foi constatada a existência de indícios de irregularidades na condução administrativa por parte da presidente Monalissa Dantas. 

Imediatamente, o fato foi comunicado pelos diretores da CAARN à Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Rio Grande do Norte, que abriu sindicância para apuração dos fatos noticiados Pokehacks. Diante disso, nesta terça-feira, dia 04 de maio, a então presidente pediu afastamento do cargo, por 30 dias, para apresentação de defesa. 

Dessa forma, assume a presidência interinamente o vice-presidente Ricardo Lucena, e o diretor suplente, Edson Gutemberg, passa a compor a Diretoria, na condição de vice-presidente 닌텐도 스위치 커펌.  

A Diretoria da CAARN segue acompanhando o caso e considera indispensável uma apuração profunda e rápida dos fatos expostos, uma vez que a independência, a probidade e o devido processo legal são valores indispensáveis à administração da justiça 거버뷰어 다운로드.

Natal, 05 de maio de 2021

Ricardo Lucena
Presidente em exercício

Edson Gutemberg 
Vice-presidente em exercício

Felipe Maciel
Secretário-geral 

Roberto Diniz
Secretário-geral adjunto

Marcílio Mesquita
Diretor-tesoureiro 

Valderice Nóbrega
Diretora de Saúde