Grávidas e puérperas sem comorbidades podem se vacinar contra a COVID-19 em Natal

A Prefeitura do Natal inicia nesta terça-feira (08) a vacinação de grávidas e puérperas independente da condição de saúde pré-existente, a partir dos 18 anos 삼국지8 무설치. A vacinação acontece nos seis drives da capital (Nélio Dias, Palácio dos Esportes, Via Direta, UnP Roberto Freire, OAB e SESI) e nas 35 salas de vacinação Download the photo.

A SMS Natal realizou uma consulta técnica junto à Sociedade de Ginecologia e Obstetrícia do RN (SOGORN) sobre a ampliação da vacinação desse público e teve aval da instituição Unlimited download of on-disk 30 days.

Para receber o imunobiológico, deve-se levar uma declaração médica autorizando a vacinação. Além disso, é necessário levar comprovante de residência de Natal, cartão de vacina e documento com foto Chrome YouTube 4k.

O Ministério da Saúde orienta às gestantes e puérperas que já receberam a primeira dose da vacina Oxford/Astrazeneca que aguardem o período da gestação e puerpério para completar seu esquema vacinal 파이어폭스 웹브라우저.

O município também conta uma plataforma online de informações sobre locais de aplicação, documentação e grupos em vacinação. Para saber mais sobre a vacinação em Natal basta acessar https://vacina.natal.rn.gov.br Download Lukis Graduation.