Policiais civis param nesta quarta e pedem mais vacinas

Os policiais civis e servidores da Segurança do Rio Grande do Norte decidiram realizar uma paralisação das atividades, nesta quarta-feira, dia 2 de junho, para cobrar a vacinação de todos os profissionais. 

As categorias se reuniram em assembleia geral virtual, na noite desta terça-feira, 1º, e deliberaram por uma paralisação de uma hora, das 11h às 12h download qxdm. Nesse horário, os serviços serão suspensos em todas as unidades.

“Ao contrário do que tem sido divulgado pelo Governo RN, a vacinação dos profissionais da Segurança não tem avançado como deveria 링마벨 다운로드. Foi anunciado, anteriormente, que haveria priorização dos policiais na imunização. Na prática, porém, isso não aconteceu”, explica Edilza Faustino 세인트아이즈.

De acordo com a presidente do SINPOL-RN, o percentual de policiais civis e servidores da Segurança vacinados é baixo. “Prioridade, no nosso entendimento, é garantir que a vacina chegue para toda a categoria 물질안전보건자료. Agora, o Governo do Estado está ampliando os grupos a serem vacinados, inclusive, acrescentando população carcerária, mas não chegou nem à metade dos policiais imunizados 크림슨. Então, que prioridade é essa?”, questiona Edilza.

 

Por esse motivo, os policiais civis vão paralisar as atividades nesta quarta-feira, 2, em todo o Rio Grande do Norte Download DungeonShi3. “Já fizemos o Lockdown da Segurança outras duas vezes e, só assim, conseguimos ver o início da vacinação. Mas, como o Estado não tem cumprido com a promessa de prioridade efetivamente, somos obrigados novamente a realizar um movimento para lutar por nossas vidas”, completa a presidente do SINPOL-RN html hwp 파일 다운로드.

O sindicato lembra que os policiais civis e servidores da Segurança exercem atividade essencial e, assim como os profissionais da saúde, não pararam durante a pandemia e não tiveram direito ao home office, como outras categorias que estão sendo vacinadas Shivares.