A Meia Maratona do Sol 2021 está confirmada

A Meia Maratona do Sol 2021 está confirmada e novos passos serão dados para a competição marcada para o dia 18 de setembro Download Windows Update.

As inscrições para a prova foram readequadas aos protocolos apresentados pela HC Sports ao Governo do Estado, à Prefeitura de Natal e ao Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), e já aprovados pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) Download the skin color honey color.

Para detalhar todas as informações sobre a Meia do Sol, representantes de todos esses parceiros receberão a imprensa para uma entrevista coletiva na próxima terça-feira (17) às 8h, na Reitoria da UFRN Virtualbox guest extension.

Foram meses de estudos junto ao Governo do Estado e à Prefeitura do Natal, que validaram o evento, abraçaram a ideia e entram como parceiros, a partir da certeza de que o esporte é um importante impulsionador da saúde Respond 1988 15. “Estamos preparados para promover com segurança a Meia Maratona do Sol.

O avanço da vacinação e a redução nos casos é o que permite a flexibilização das atividades e, claro, o esporte como fator importante da saúde tinha que marcar este importante momento para nosso Rio Grande do Norte”, explica Gabriel Negreiros, diretor de comunicação da HC Sports Cusser link.

A Meia Maratona do Sol sai às ruas de Natal desde 2014, em três distâncias: 21km, 10km e 5km. A Meia do Sol é assinada pela HC Sports e conta com patrocínio do Sicredi, Prefeitura do Natal, Instituto de Radiologia, Holiday Inn Natal, Arena das Dunas e Sempre Verde Hortifruti jsp jpg.

Serviço
Meia Maratona do Sol 2021
Data: 18 de setembro – sábado
Distâncias: 21km, 10km, e 5km
Inscrições e informações: www.meiamaratonadosol.com.br