Vem aí o festival da Porcachaça

A contagem já começou: faltam dois meses para mais uma edição do Festival Porcachaça, que vai reunir a turma que gosta de uma carne de porco bem preparada acompanhada de uma boa cachaça selecionada.

Em sua segunda edição, o Porcachaça acontece dia 2 de outubro no Pata Negra Country, em Macaíba, com uma estrutura diferenciada seguindo todos os protocolos de biossegurança e os decretos estaduais. O evento é uma realização da Mestiço Produções.

Um dos destaques do evento é o cardápio preparado: porco inteiro no rolete, porco torrado, torresmo, picado, tripa, joelho defumado, linguiças e hambúrguer, além de feijoada e acompanhamentos. Tudo com a qualidade Pata Negra Salumeria e Cutelaria, que é conhecida em todo país pelo preparo de cortes e outros produtos relacionados ao suíno.

E para quem gosta de uma boa cachaça, os organizadores já estão organizando uma variedade de cachaças para serem degustadas durante o evento.

Aos que preferem outras bebidas e petiscos, será montada uma praça de alimentação com estrutura de bar vendendo cerveja, outras bebidas e comidas no local.

Como toda boa festa, a organização já definiu os shows que vão animar o Porcachaça. Gisele Alves, Valber Fernandes e Radamés são as atrações do evento.

Os ingressos para o 2º Porcachaça já estão à venda no site outgo.com.br. Vale lembrar que o lote é limitado.

Para comprar, é só acessar o www.outgo.com.br/festival-porcachaca e adquirir seu ingresso. Quem comprar, tem direito a cachaça e ao buffet com porco inteiro no rolete, porco torrado na panela, torresmo, picado, tripa, joelho defumado, linguiças e Hambúrguer, além de feijoada e acompanhamentos.

Mais informações no telefone (84) 98839-3575 e no instagram @porcachaca

SERVIÇO
II Festival Porcachaça
2 de outubro de 2021 (sábado)
Local: Pata Negra Country em Macaíba
Hora: a partir das 12h

Send this to a friend