Eleições OAB/RN: Advogada Elisângela Fernandes cumpre agenda no interior

A Pré-candidata à presidência da OAB-RN, Elisângela Fernandes, pegou a estrada para conversar com os advogados de Currais Novos, Caicó e Santa Cruz.

Conversas pelo interior

Acompanhada pela advogada Marilda Almeida Medeiros e pelos advogados Daniel Pessoa e Dimitri Sinedino, Elisângela conversou sobre o movimento, a necessidade de fortalecimento da instituição e de sua participação efetiva na defesa das prerrogativas, melhoria da qualidade de vida das advogadas e advogados e remuneração digna para a categoria.

“Foi uma excelente oportunidade de conversarmos pessoalmente com a advocacia do interior, conhecer a realidade que enfrenta porque o diálogo é fundamental e é a base do movimento Por uma Ordem Progressista. Entendemos que assim construiremos uma OAB forte e conectada verdadeiramente com a advocacia e com a nossa sociedade”, afirmou a advogada Elisângela Fernandes.

Em Currais Novos, a advogada Elisângela Fernandes visitou Thaís Lenna, Rafael Diniz e Adriano Brandão, da diretoria da subseccional da OAB-RN de Currais Novos.Thaís Lenna é pré-candidata à presidência da subseccional Currais Novos, da qual é a atual vice. Na cidade, Elisângela também concedeu entrevista ao comunicador Raí Fidelis para o Jornal 95.

Já em Caicó, a pré-candidata a presidente da OAB-RN teve a oportunidade de levar sua palavra aos ouvintes da rádio Rural 102,7 FM com Sidney Silva, Alexandre Costa e José Virgínio, além de ser recebida pelo presidente da Subseccional Caicó, Antônio Marcos.

Encerrando a agenda de compromissos no interior do Estado, a advogada Elisângela Fernandes conversou com Édipo Natan, no programa Conexão Trairi, da Rádio Santa Cruz.

Send this to a friend