Crea-RN fará fiscalização preventiva nos templos religiosos

A presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa Dias Paulino, foi recebida na manhã desta terça-feira (19), pelo Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha. Acompanhada do ouvidor Luiz Madruga, a presidente falou sobre a Fiscalização Preventiva Integrada que o conselho, o Corpo de Bombeiros e o IBAP irão realizar nos templos religiosos da capital e do interior do estado.

” A nossa intenção é o de colaborar com as instituições religiosas na tentativa de identificar possíveis pontos que necessitam de ajustes no que diz respeito, por exemplo, a situação de conservação dos prédios e a instalação de combate à incêndio”, disse Ana Adalgisa.

O arcebispo elogiou a iniciativa e disse apoiar ontrabalho da FPI que é educativa. ” Ao final de cada FPI enviaremos um documento à arquidiocese informando a necessidade de ajustes, caso necessário”, explicou o ouvidor Luiz Madruga.

Participaram do encontro o padre Valdir Cândido de Morais, Pároco da Paróquia da Catedral de Nossa Senhora da Apresentação, Vital Bezerra de Oliveira – Coordenador de Patrimônio e a gerente de comunicação do Crea-RN, Anelly Medeiros.

Send this to a friend