Eleições OAB: Aldo Medeiros e Lidiana registram chapa “OAB no rumo certo”

O presidente da OAB, Aldo Medeiros, candidato a reeleição, e Lidiana Dias, candidata a vice, registraram a chapa “OAB no Rumo Certo” nesta terça-feira. Com um alto índice de aprovação na gestão, Aldo Medeiros conclamou os advogados a se engajarem no propósito da Ordem continuar avançando.

Ele lembrou das grandes dificuldades enfrentadas pela atual gestão, que encontrou a OAB com quase 50% do seu orçamento comprometido com dívida. “Agora é hora de avançar e continuarmos no rumo certo. Passamos esse primeiro mandato organizando a Casa, mas já implementando grandes projetos, como foi o caso das prerrogativas”, disse ele, fazendo referência a profissionalização do trabalho de lutar pelas prerrogativas dos advogados, atividade que conta com conselheiros contratados para tal função.

Aldo Medeiros chamou atenção também para a conquista do jovem advogado, que tem no primeiro ano de atividade desconto de 75% na anuidade. “Iremos avançar mais no incentivo, estrutura e qualificação dos nossos jovens advogados”, afirmou.

O candidato a reeleição observou que a pandemia da Covid-19 trouxe muitas adversidades para administração, mas foi necessária muita superação e um esforço concentrado para “arrumar a casa”, mesmo com o momento delicado enfrentado por todos.

Chapa “OAB no rumo certo”

Presidente: Aldo Medeiros
Vice: Lidiana Dias
Secretário-geral: Francisco Assis da Cunha
Secretário geral adjunto: Augusto Maranhão Valle
Tesoureira: Kallina Flor

Conselheiros federais:
André Castro
Olavo Hamilton
Milena Gama

Conselheiros suplentes
Gabriella Rebouças
Mariana Iasmim
Sildilon Maia

Send this to a friend