Notícia

Natal Shopping convida clientes a celebrar juntos novamente no Natal do Abraço

É chegada a época mais encantadora do ano e, dessa vez, vai ser ainda mais especial. Com o avanço da vacinação, familiares e amigos queridos podem comemorar juntos novamente no que vai ser chamado de “Natal do Abraço”. Com esse tema, o Natal Shopping lança sua decoração festiva na tarde deste sábado (06), a partir das 17h, convidando seus clientes a um reencontro cheio de afeto para as festas de final de ano.

“No ano passado comemoramos em família de forma mais distante, reunindo os parentes mais próximos e fazendo chamadas por vídeo. Agora, podemos finalmente voltar àquele cenário de casa cheia, abraçando quem a gente ama, como o Natal deve ser. É isso que queremos trazer para os nossos corredores esse ano, reconhecendo que essa proximidade é o bem mais precioso que podemos ganhar de presente”, diz Diana Petta, coordenadora de marketing do empreendimento.

Para ilustrar esse abraço aconchegante de reencontro, o shopping decora a praça de eventos com um cenário em tons de outono e ursos gigantes de 3,5 metros de altura, fazendo referência ao “abraço de urso”. O espaço contará com a Casa dos Ursos, um ambiente que promete encantar adultos e crianças com diversos itens no interior, como o berçário dos filhotes e vovô e vovó Urso contando histórias, além de uma decoração externa que remete à casa de vó, sinônimo de acolhimento e conforto.

O cenário contará ainda com um parque de diversões com brinquedos como escorregador, balanço e um trenzinho que vai passear por toda a decoração, fazendo a alegria dos pequenos. Para ter acesso, é preciso resgatar o cupom por meio do app do shopping.

Papai Noel presencial

E o Papai Noel, que em 2020 conversou com as crianças de forma virtual, estará de volta presencialmente ao mall. Na abertura do evento, na tarde do sábado (06), ele chegará em um cortejo conduzido por uma bandinha, acompanhado por suas ajudantes e outros personagens encantados, espalhando a magia do Natal pelos corredores.

A Naty, elefantinha que é mascote do empreendimento, também vai participar e estará na companhia de um novo amigo, o ursinho Sr. Abraço. Os dois estarão presentes na programação natalina, com uma agenda de encontros com as crianças nos finais de semana. A decoração de fim de ano segue até o dia 06 de janeiro.

O Natal Shopping continua seguindo todas as orientações do poder público para o controle da Covid-19 e adota o protocolo de higienização e segurança sugerido pelos órgãos responsáveis.

Compartilhe

Jornalista