Prefeito de Mossoró vai apoiar Fábio Faria

O ministro das Comunicações Fábio Faria conseguiu apoios importantes para seu projeto de candidatura ao Senado em 2022. O prefeito Allyson Bezerra e o presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Lawrence Amorim. “Quando chegamos na prefeitura para fazer grandes realizações e grandes conquistas, eu tive o apoio do ministro Fábio e o ministro Fabio como pré-candidato ao senado poderá contar com o meu gesto de reconhecimento, de gratidão e apoio ao nome dele”, disse o prefeito

Fábio Faria reforçou que pretende continuar o trabalho de colaborar com a administração municipal e citou a trajetória do prefeito ao agradecer o apoio: “Sua história, Allyson, mostra que quando a gente tem um sonho e trabalha por ele, a gente consegue realizar. Eu também tenho um sonho e queria começar esse sonho aqui. Esse dia é muito importante para a minha caminhada”.

O prefeito Allyson reforçou: “Acredito que a população mossoroense irá também ter essa gratidão e esse reconhecimento porque a partir do momento que selamos esse apoio para que possamos fazer um trabalho ainda mais, forte mais intenso, mais realizações vão vir para a cidade de Mossoró e quem ganha é o povo”, finalizou.

Send this to a friend