Carnaval de Parnamirim ganha portal especial

O Carnaval de Parnamirim 2018 tem um portal com todas as informações sobre a festa. É só acessar: http://portalcarnaval.parnamirim.rn.gov.br/#/ e ficar por dentro de todas as informações.
A festa será aberta no sábado (10) com a entrega das chaves da cidade, pelo Prefeito Rosano Taveira ao Rei e a Rainha do Carnaval. A programação será realizada no Palco da Praça São Sebastião, a partir das 19h.

Após a abertura oficial da folia de Momo, haverá show da Família Pádua, no palco e pelas ruas e avenidas, o tradicional bloco Burro Elétrico puxará a multidão em clima de alegria.

A concentração do bloco será na Praça São Sebastião, de onde sairá até as imediações do restaurante Comeu Morreu.

A abertura oficial é no sábado, mas na sexta-feira (9) já tem Carnaval na Rua da Aurora, em Pium. Às 10h haverá show com a banda Bando das Brenhas.

Polos

Além das atrações dos trios elétricos, dois polos animarão o carnaval do folião em Pirangi. Um deles estará localizado na Praça São Sebastião, com atrações diárias, sempre das 18h às 2h e na praia, próximo a Barraca do Duca, com atrações das 11h às 16h.

Percurso dos trios

Os trios elétricos que irão animar os foliões nos dias de Carnaval sairão sempre da Praça São Sebastião e seguirão pela Avenida Márcio Marinho até as proximidades do Porto Brasil, de lá os trios retornam pela mesma avenida.

Blocos

Ao todo, são 30 blocos que, juntamente com a programação nos palcos e trios, estarão garantindo a folia neste Carnaval. Além dos blocos tradicionais como o “Véio do Sax”, que desfila em Pirangi há 18 anos com Orquestra composta de 20 músicos e bonecos gigtantes, a novidade deste ano é o bloco para animais de estimação Pulo do Gato, que vai reunir os donos e seus pets fantasiados. De acordo com o coordenador do bloco, jornalista Rô Medeiros, o objetivo é chamar atenção para defesa e proteção de animais de estimação.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Print this pageEmail this to someone