Conselho Regional dos Técnicos Industriais abre inscrições para fiscais

O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Norte (CRT-RN) publicou edital para contratação temporária de profissionais de fiscalização. São 02 vagas para contratação imediata e mais 02 vagas para formação de cadastro de reserva para contratos de 01 ano, que podem ser prorrogados por igual período. A carga horária é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 2.150.
A seleção será feita por análise curricular, tendo como requisito a habilitação em nível técnico em uma das seguintes modalidades: automação, eletrotécnica, eletrônica, eletromecânica, mecânica, mecatrônica, refrigeração e climatização, sistemas a gás, sistemas de energia renovável, em soldagem, construção civil, estradas, edificações, meio ambiente, mineração, geologia, soldagem e petróleo e gás. 
Para se candidatar, é necessário apresentar diploma devidamente registrado pelo órgão competente ou certificado com o histórico e registro no CRT-RN. São requeridos ainda certificado em curso sobre conhecimentos básicos em Informática, carteira de habilitação tipo B e experiência profissional de no mínimo 01 ano. 

     As inscrições serão feitas exclusivamente via internet do dia 15 ao dia 26 de maio, enviando currículo para o e-mail secretaria@crtrn.org.br. Para consultar o edital, basta acessar o endereço crtrn.org.br.