Crea e Cosern fiscalizam estrutura do Carnaval 2019

Com a proximidade da maior festa popular do país, o Crea-RN inicia pelo segundo ano consecutivo a campanha Carnaval Legal que tem como objetivo garantir que as montagens e instalações das estruturas nos polos carnavalescos sejam acompanhadas por responsáveis técnicos habilitados. A campanha será desenvolvida de 28 de fevereiro a 1º de março, nos maiores polos carnavalescos de todo o Estado.
Ano passado a equipe de fiscalização esteve em 38 municípios e 69 polos, mas a expectativa é dobrar esses quantitativos em 2019, segundo a presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa Dias. “Nossa ideia é que a equipe de fiscalização do Crea-RN vá nos maiores polos carnavalescos do RN, com o intuito de defender os interesses da sociedade e também alertar os organizadores desses eventos para a importância de um profissional habilitado nas montagens e instalações desses eventos”, destacou a presidente.

Serviço:

Nesta quarta-feira (27) realizaremos uma coletiva em conjunto com a Cosern e o Corpo de Bombeiros, às 9h30, para detalhar o trabalho de fiscalização e prevenção para o Carnaval 2019. A coletiva será realizada na sede da Cosern, Cidade Alta.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Print this pageEmail this to someone