Deputada Cristiane Dantas comemora extensão do trem urbano até Nísia Floresta

Cumprindo agenda no Rio Grande do Norte na tarde desta quarta-feira, 24, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, anunciou a extensão do trem urbano, a partir de Parnamirim via São José de Mipibu e Nísia Floresta Download intelligent stemming analyzers. A extensão da linha férrea foi um pleito apresentado pela deputada estadual Cristiane Dantas (Solidariedade), como viabilizar e ampliar o turismo regional, além do transporte de passageiros na região do Agreste potiguar 모바일 바이두 가입없이 다운로드.

“São José de Mipibu e Nísia Floresta são duas cidades importantes e portas de entrada da região Agreste conhecida como antiga rota de engenhos 포트란95. A extensãoda linha vai viabilizar a potencialidade do turismo regional, o que será muito bom para a economia potiguar no período pós pandemia”, declarou Cristiane Dantas Download Java 7 32-bit.

O investimento federal anunciado para a extensão da linha do trem urbano é da ordem de R$ 75 milhões. A deputada agradeceu a atenção do ministro Rogério Marinho ao pleito apresentado por ela e ressaltou que o benefício também alcança o transporte de passageiros college diary.

“É um momento muito feliz para o Rio Grande do Norte, por isso sou grata ao ministro Rogério Marinho. A extensão da linha férrea também vai facilitar o transporte de passageiros de baixo custo 땅의 역사. Será muito benéfico ao nosso Estado e população local”, frisou.