Domingo terá espaço para o lazer em Ponta Negra

A Prefeitura de Natal vai fechar um trecho da Avenida Engenheiro Roberto Freire e da Rota do Sol, em Ponta Negra, na Zona Sul, para realização de práticas esportivas 러블리즈 비밀여행. O projeto denominado Ciclo Natal vai acontecer no domingo (24), a partir das 15h.

De acordo com a secretária de Esporte e Lazer de Natal, Daniela Mafra, a concentração é nas proximidades do Shopping Sea Way, trecho onde começa a interdição, e o percurso é até o Estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão 나를 차버린 스파이 다운로드. “Terá espaço para caminhada, patins, bicicleta, skate. Também será um evento para crianças participarem, então também não temos um horário definido para término Download MovieMaker 2012 Korean edition. Termina quando as pessoas completarem o percurso: ir até o Frasqueirão e voltar”, detalha a secretária, estimando que o passeio deve durar entre 2h e 3h 컴퓨터에 음악.

Ainda segundo Daniela Mafra, o Ciclo Natal acontece mensalmente 코미포. “Já houve um na Zona Norte, saindo do Ginásio Nélio Dias, um entre a Ribeira e as Rocas e agora este em Ponta Negra”, conta. A secretária diz que, para o mês de outubro, a ideia é fazer um evento voltado para o público infantil diablo 1 remaster.