Domingo terá espaço para o lazer em Ponta Negra

A Prefeitura de Natal vai fechar um trecho da Avenida Engenheiro Roberto Freire e da Rota do Sol, em Ponta Negra, na Zona Sul, para realização de práticas esportivas. O projeto denominado Ciclo Natal vai acontecer no domingo (24), a partir das 15h.

De acordo com a secretária de Esporte e Lazer de Natal, Daniela Mafra, a concentração é nas proximidades do Shopping Sea Way, trecho onde começa a interdição, e o percurso é até o Estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão. “Terá espaço para caminhada, patins, bicicleta, skate. Também será um evento para crianças participarem, então também não temos um horário definido para término. Termina quando as pessoas completarem o percurso: ir até o Frasqueirão e voltar”, detalha a secretária, estimando que o passeio deve durar entre 2h e 3h.

Ainda segundo Daniela Mafra, o Ciclo Natal acontece mensalmente. “Já houve um na Zona Norte, saindo do Ginásio Nélio Dias, um entre a Ribeira e as Rocas e agora este em Ponta Negra”, conta. A secretária diz que, para o mês de outubro, a ideia é fazer um evento voltado para o público infantil.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Print this pageEmail this to someone