Fiscalização na Ceasa agora pela manhã

O Fisco estadual, as Polícias Militar e Civil, os Bombeiros e o Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária – DIAP realizam na amanhã de hoje uma nova blitz conjunta e desta vez em Natal, dentro do Ceasa e também na via pública da Av. Capitão Mor Gouveia. O objetivo é fiscalizar todos os estabelecimentos comerciais e veículos de transportes de mercadoria do Centro de Abastecimento e que circulam pela área. “Estamos vistoriando todos os estabelecimentos do Ceasa, lojas, boxes e demais tipos de comércio, assim como os veículos de transporte e cargas. Vamos verificar notas fiscais de mercadorias, para combater a sonegação fiscal.

A Blitz conjunta ocorre no Ceasa e na Av. Mor Gouveia e iniciou nas primeiras horas do dia de hoje, das 6h às 12h. A ação conta com envolvimento do Sindifern, Adepol, Sinpol e Assofme. Mais de 50 auditores participam da blitz e todas as irregularidades .

A operação é a segunda blitz estratégica organizada pelos servidores públicos dos órgãos envolvidos, para chamar a atenção da sociedade e do Governo sobre os atrasos salariais e as péssimas condições de trabalho. “Queremos que o Governo resolva definitivamente essa questão dos atrasos de salário e, também, reflita sobre a manutenção das instalações físicas das unidades da Tributação, desde a SET – Secretaria de Tributação, às unidades regionais. Estamos cobrando condições dignas de trabalho”, reforçou o presidente do Sindifern.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Print this pageEmail this to someone