Governo do RN quer baixar preços passagens aéreas para Natal

a Holanda, onde participa de uma das maiores feiras turísticas da Europa, a secretária estadual de Turismo, Ana Maria Costa, afirmou que o Estado precisa melhorar sua malha aérea para, com isso, reduzir os preços das passagens pagas para quem deseja visitar o Rio Grande do Norte. 

“Viemos promover nosso destino e estreitar os laços com a Europa por meio do destino holandês. Sabemos que precisamos melhorar nossa malha aérea, tornando os preços mais competitivos e atraentes ao público”, explicou Ana Maria da Costa. Em Amsterdã, a secretária participa da comitiva potiguar que foi até a cidade lançar o voo direto da capital holandesa para Natal.
Os recursos que permitiram ao Governo investir nesta parceria vieram do Projeto Governo Cidadão, via Banco Mundial. “Estamos possibilitando que o Estado busque novos mercados turísticos, uma vez que essa indústria movimenta mais de 50 atividades econômicas somente no RN. Nosso objetivo, com este lançamento, é conseguir reabrir e restabelecer esse mercado (europeu)”, disse a secretária Ana Maria Costa.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0Print this pageEmail this to someone