Mostra Sesc de Cinema com curta-metragem de atriz potiguar

Cinquenta e quatro produções nacionais e locais estão em cartaz na Mostra Sesc de Cinema, que acontece em Natal, Mossoró e Caicó, até o próximo dia 4. Um dos filmes, que faz parte da mostra Panorama Norte 2, tem no elenco a atriz potiguar Tita Virgilio.

“No Rio das Borboletas”, do diretor Zeudi Souza, foi filmado em Manaus/AM, e conta a história de duas irmãs que precisam levar a mãe doente para receber atendimento do outro lado do rio Amazonas e deixar amparada a caçula da família – interpretada por Tita, que possui autismo. O curta vai ser exibido na segunda-feira, 02/12, às 18h30, no Sesc Cidade Alta. A entrada é franca, e a programação completa da Mostra está no www.sescrn.com.br.

Tita Virgílio é natalense, graduada em Teatro pela Universidade do estado do Amazonas, e já produziu e atuou em projetos de circulação de espetáculos, atuou em filmes de curta metragem e produziu festivais de teatro, dança, folclórico, de artes integradas e exposições. Atualmente, mora em Salvador, onde se dedica ao Doutorado em Artes Cênicas na Universidade Federal da Bahia.

SERVIÇO:

Mostra Sesc de Cinema

Sesc Cidade Alta (Natal)

Até 04/dezembro

Entrada Gratuita