Papa nomeia a primeira mulher para ocupar cargo no Vaticano

O Papa Francisco nomeou a advogada italiana Francesca Di Giovanni, de 66 anos, como nova subsecretária da seção de relações multilaterais da Secretaria de Estado Download the skimpupophoto.

Francesca trabalha há 27 anos no Vaticano

Ela é a primeira mulher a ocupar um cargo de gerência nesta secretaria, que governa o Vaticano e coordena as relações com outros países 캠퍼스.

Francesca Di Giovanni, que trabalha há 27 anos do Vaticano, será responsável por administrar a divisão que coordena as relações da Santa Sé com a Organização das Nações Unidas (ONU) e outras organizações intergovernamentais. 

Ela responderá diretamente ao secretário de Seção, Paul Gallagher, e ao secretário de Estado (que tem uma função do 1º ministro do Vaticano), Pietro Parolin. 

Ela irá trabalhar ao lado de outro subsecretário, o Monsenhor Mirosław Wachowski, que é responsável principalmente pelo setor da diplomacia bilateral. 

Francesca nasceu em Palermo em 1953 Download The Walking Dead Game Season 1. Trabalhou no âmbito do setor jurídico-administrativo junto ao Centro Internacional da Obra de Maria