Prefeitura de Natal inaugura CMEI na comunidade da África

A Prefeitura de Natal inaugura hoje as novas instalações do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Terezinha Linhares, na comunidade África. O CMEI integra o projeto de urbanização da África, que estava paralisado há quatro anos e foi retomado no início de 2014.
O novo prédio do CMEI Terezinha Linhares, que funcionava em um imóvel alugado desde 2006, foi totalmente construído em um novo espaço e vai ampliar o atendimento de 170 para 240 crianças. O projeto e a execução da obra foi realizado pela Seharpe com recursos no valor de R$ 529.135,57 oriundos do Ministério das Cidades, numa parceria entre a Prefeitura do Natal e a União.

A unidade de ensino funcionará na Travessa Padre José, na Comunidade da África, no Bairro da Redinha, zona Norte de Natal. A estrutura física do novo CMEI conta com seis salas de aulas, dessas, duas contam com área para banho e repouso; dois banheiros infantis; dois banheiros acessíveis; cozinha com despensa; lavanderia; depósito de material de limpeza; sala para professores; sala da direção; almoxarifado; refeitório; casa de gás; área de serviço; e estacionamento com seis vagas externas, sendo uma acessível.