Transmissões ao vivo da Prefeitura de Natal alcançam 600 mil pessoas

As transmissões dos shows do Natal em Natal 2019, realizadas pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura, alcançaram mais de 600 mil pessoas nas redes sociais. Em 13 dias, foram ao todo 602.810 pessoas alcançadas nas transmissões feita pelo Facebook da Prefeitura. Já no YouTube foram computadas 36.451 visualizações em tempo real.

Dos 28 shows realizados por artistas locais e nacionais, 18 foram transmitidos ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura do Natal. A apresentação que teve o maior alcance foi a da cantora baiana Claudia Leite que se apresentou dia 27 de dezembro no Polo Ponta Negra. Foram 197.026 pessoas alcançadas durante a transmissão pelo Facebook. Ainda de acordo com informações da plataforma, até hoje (30/12) foram contabilizados 56 mil visualizações e 244 compartilhamentos da transmissão. O show do cantor Léo Santana – que levou mais de 40 mil pessoas ao Polo Ponta Negra no dia 26 de dezembro – foi o segundo mais visualizado. Foram 33 mil visualizações e 52.501 pessoas alcançadas. 
“Foi a primeira vez que fizemos as transmissões ao vivo e na integra de eventos promovidos pela Prefeitura utilizando as nossas redes sociais que têm uma interação muito boa e um número bastante considerável de seguidores e os números mostram que foi uma opção acertada porque possibilita a quem não pode ou não quer ir até o evento ter a chance de assistir de sua casa, ou no até mesmo  pelo celular, inclusive houve o registro de muitas pessoas que interagiram que eram de outras cidades do Rio Grande do Norte e do Brasil”, afirma o secretário de Comunicação, Heverton de Freitas. 
Para quem deseja ver  ou rever, os shows transmitidos no Natal em Natal 2019, é só acessar os seguintes endereços:

Facebook: https://www.facebook.com/prefeituradonatal/
YouTube: https://www.youtube.com/user/natalprefeitura