Câmara de Natal firma parceria com o Cremern

A Câmara Municipal de Natal firmou parceria com o Conselho Regional de Medicina (Cremern) para a produção de um programa informativo sobre saúde, a ser veiculado na TV Câmara. O termo de parceria assinado pelo presidente da CMN, vereador Albert Dickson (PP) e  pelo presidente do Cremern, Jeancarlo Cavalcante.Esta é a primeira vez que um Conselho Regional de Medicina firma parceria com um canal de televisão público.

O programa terá meia hora de duração e será produzido em parceria entre a TV Câmara e a assessoria de imprensa do Cremern, abordando questões relacionadas à saúde de maneira leve e informativa, por meio de entrevistas com profissionais da área e matérias.
A ideia é incluir a saúde na grade do canal do legislativo municipal, que já veicula programas sobre meio ambiente e cultura. “O novo programa vai ser informativo e voltado para o cidadão, com dicas e matérias sobre temas importantes nessa área”, destacou.

O presidente da Câmara, vereador Albert Dickson, ressaltou o pioneirismo da iniciativa. “Ao firmar essa parceria pioneira com o Cremern, a Câmara dá um grande passo. É importante que a TV Câmara tenha em sua grade um programa sobre saúde voltado para a sociedade, de modo que a discussão sobre o tema não fique restrita aos problemas, mas contemple também as soluções”, destacou o presidente.

Send this to a friend