Prefeitura de Natal entra no Movimento Brasil Competitivo

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, assinou com o diretor técnico do MBC, Sérgio Albuquerque de Abreu e Lima, a carta de intenção para que seja feito o trabalho preliminar que resultará na adesão ao Movimento Brasil Competitivo.
No próximo dia 19,  com a presença dos dirigentes do MBC, será realizada uma assembléia com o empresariado local para começar a captação de recursos que irão permitir a contratação de consultorias que irão trabalhar na modernização administrativa da prefeitura com foco na gestão profissionalizada dos recursos.

O Movimento Brasil Competitivo é uma associação civil de direito privado criada pelo empresário Jorge Gerdau com o objetivo de atuar para melhorar a competitividade do Brasil. Com a experiência das melhores consultorias internacionais e o apoio financeiro da iniciativa privada oferece treinamento do corpo gerencial e dos colaboradores envolvidos e estimula mudanças na administração pública, com foco no aumento da receita, na redução dos gastos e na melhoria de índices em áreas como Saúde, Educação e Meio Ambiente.

Send this to a friend