Europa na companhia do padre Nunes

O roteiro religioso "Europa com Padre Nunes" realizado há 27 anos pela agência Arituba Turismo, do empresário Abdon Gosson, levará mais um grupo para conhecer os maiores pontos do turismo religioso na Europa na próxima semana, dia 30 de abril. Com retorno no dia 15 de maio, os passageiros conhecerão Portugal, Espanha e França, com visitas à Rota de Santiago de Compostela e às Basílicas da Imaculada e de N. S. de Fátima. Serão 15 dias de viagem percorrendo os maiores centros de peregrinação católica do mundo.

O pacote oferecido pela Arituba Turismo inclui passagem aérea pela TAP, hospedagem em hotéis de categoria turística superior com café da manhã incluso, todos os traslados de chegada e saída, além de um jantar no Arituba Park Hotel para informações e dicas sobre a viagem. Ainda no roteiro, está incluso os city tours nas cidades do Porto (Portugal), San Sebastian (Espanha), Paris e Lisboa, e ainda uma viagem de trem entre a cidade francesa Lourdes e a capital Paris.

No roteiro organizado pela agência, estão agendadas visitas à cidade de Santiago de Compostela, na Espanha, onde se encontra a catedral em homenagem ao apóstolo São Tiago, principal destino da famosa Rota de Santiago de Compostela. Incluída na lista de Patrimônio Mundial da UNESCO em 1993, a cidade é mundialmente reconhecida pela sua catedral de fachada barroca.

Send this to a friend