De olho em Fafá
O deputado estadual Leonardo Nogueira e a ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, voltaram a ser assediados pelos peemedebistas Henrique Alves e , Garibaldi Filh.
O convite já havia sido feito há alguns meses por Garibaldi e Henrique, mas Fafá, apesar de admitir que realmente pensava em uma nova filiação partidária, alegou que a decisão seria tomada apenas próximo ao final do prazo concedido pela legislação eleitoral que é agora em outubro.
No encontro desta quarta-feira (07), Henrique Alves indagou a Fafá se já havia uma definição em torno da mudança, e expuseram alguns dos planos que o PMDB tem para sua provável nova filiada.
“Me sinto a vontade com Henrique e Garibaldi, temos uma história de parceria política juntos, mas pedi que eles aguardassem mais um pouco porque estamos analisando algumas questões e em breve faremos o anúncio desta escolha”, respondeu Fafá.
“Fafá irá para um partido em que ela possa contribuir mais com o desenvolvimento de Mossoró e do Estado”, comentou o deputado Leonardo Nogueira, marido da ex-prefeita.