Senac abre inscrições para selecionar funcionários

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac/RN) divulga processo seletivo para contratação de profissionais nos municípios de Natal, Parnamirim e Mossoró. Há oportunidades nas áreas administrativa, recepção, tecnologia da informação, design gráfico/publicidade e pedagogia, bem como para professores no segmento de administração.
A inscrição será realizada por meio de envio de currículos, até às 23h59min do dia 13 de setembro, observando o horário oficial local. Devem ser enviados currículos pelo endereço eletrônico talentos@rn.senac.br, com a indicação do cargo pretendido no título do e-mail, endereçado à “Gerência de Desenvolvimento de Pessoas – Senac AR/RN”. O candidato só poderá concorrer a um único cargo.

A seleção pretende avaliar as competências dos candidatos, considerando procedimentos que podem variar entre análise curricular, prova de conhecimento técnico e prático, dinâmicas de grupo e entrevistas. O edital com o detalhamento das informações está disponível no endereço www.rn.senac.br/trabalheconosco.

 

Send this to a friend