Grupo Espanhol se interessa por investimentos em Natal

O grupo Puerto Calero, controlador de quatro Marinas nas Ilhas Canárias, na Espanha, está com os olhos voltados para o litoral de Natal. O prefeito Carlos Eduardo, que cumpre agenda naquele país, convidou o presidente do grupo, Jose Calero Rodrigues, para conhecer a cidade e participar da licitação da futura Marina de Natal. Calero Rodrigues aceitou o convite e confirmou que virá em breve à capital potiguar.

Carlos Eduardo foi recebido pelo empresário, junto com o secretário-adjunto de Turismo de Natal, Murilo Felinto, e com o diretor da Casa do Brasil na Espanha, Cássio Romano. O grupo Puerto Calero Marinas tem hoje quatro Marinas em funcionamento nas Ilhas Canárias e vai inaugurar a quinta em Arrecifes, capital de Lanzarote, no próximo mês maio.
Durante a visita a uma dessas Marinas, o prefeito de Natal conheceu a estrutura composta de lojas de roupas, material náutico, bares, restaurantes e lojas de conveniência. Carlos Eduardo também teve acesso à área de atracação dos barcos. A Marina visitada pelo prefeito tem capacidade para receber 400 embarcações.

Send this to a friend