Parnamirim ganha nova Unidade de Saúde

O prefeito Maurício Marques inaugurou a nova Unidade Básica de Saúde do bairro de Cajupiranga. Ele descerrou a placa, marcando a entrega do equipamento à população, ao lado dos secretários Henrique Eduardo Costa (Saúde), Naur Ferreira (Obras Públicas) e Márcio Cézar (Gabinete Civil). A obra, no valor de R$ 623 mil, contou com recursos do Governo Federal, através do Ministério da Saúde.

Em seu discurso, o prefeito destacou que a nova unidade vai melhorar o atendimento à saúde para a população do bairro. Ele agradeceu a parceria com o governo da presidenta Dilma Rousseff, mas completou que, mesmo em meio às dificuldades financeiras, o município não parou de fazer investimentos com recursos próprios, principalmente na área da saúde.

"O crescimento da cidade demanda investimentos constantes na melhoria dos serviços públicos. A saúde é uma das áreas que temos dados mais atenção ao longo desses anos. O objetivo é continuar melhorando para atender bem à população de Parnamirim", comentou.
O secretário Henrique Eduardo Costa destacou que essa é segunda unidade básica entregue, de um total de sete que serão inauguradas. Em dezembro passado, foi inaugurada a primeira no bairro de Jardim Planalto. Na próxima sexta (6), acontece a entrega da UBS de Passagem de Areia. Os demais bairros que serão contemplados com as novas unidades são Santa Júlia, Nova Parnamirim/Cidade Verde, Primavera/Liberdade e Nova Vida.

Send this to a friend