Quer ir ao encontro do Papa Francisco no México?

Um destino turístico que cada vez mais atrai os brasileiros, o México é a opção de roteiro de turismo que uma a agência natalense, a Arituba Turismo, está disponibilizando para o viajante potiguar para o período de pós-carnaval. A viagem acontecerá entre os dias 09 e 15 de fevereiro, coincidindo com a data em que o Papa Francisco visitará a Cidade do México.
Além da capital, Cidade do México, no roteiro constam cidades como Tlaxcala, Ocotlán, Xochimilco e Coyoacan. No dia 13 de fevereiro, após o café da manhã, os participantes da viagem terão traslado para os locais que fazem parte do percurso que será feito pelo Papa Francisco.
Entre os destaques culturais da viagem estão o mosteiro de Santiago Tlatelolco; a Igreja de San Miguel do Milagre; e, visita a Basílica de Nossa Senhora de Guadalupe, Rainha do México e Imperatriz da América.
A cozinha mexicana é divina. Tudo pode parecer muito complexo, com diversos tipos de pratos, mas quase tudo é bem simples e muito saboroso.
Vale lembrar que o México é um país imenso, repleto de distintas culturas regionais. Mais informações: Arituba Turismo: (84) 3133-3880

Send this to a friend