Exposição “Mães do Juvino” está na Assembleia Legislativa

image

Atração na festa do Dia das Mães do Instituto Juvino Barreto, a exposição ‘Mães do Juvino’ entra em cartaz na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte a partir desta terça-feira (7). As fotos, assinadas pelo fotógrafo e jornalista Elias Medeiros, estarão expostas até o dia 17 no Salão Nobre Deputado Iberê Ferreira de Souza.

“Movido à solidariedade, aceitei de imediato o convite feito pelo abrigo para homenagear as internas e preparei as fotos através de visitas diárias e ações que me aproximaram das idosas assistidas. Assim nasceu a exposição ‘Mães do Juvino’, que chega agora à Assembleia Legislativa, espaço de reflexão e debate da sociedade”, destaca Elias.

O fotógrafo explica que o trabalho busca sensibilizar a população quanto à necessidade de ajudar a manter o Instituto. Segundo Elias, a iniciativa é uma “corrente do bem que se tornou viável graças à boa vontade dos cidadãos potiguares e de amigos que colaboraram com o projeto, desde a cessão de molduras à revelação das fotos”, comenta.

Send this to a friend