Taveira amplia a liderança na pesquisa de Parnamirim

Post Digital Pesquisa Certus1200 x 1200

O candidato Rosano Taveira abre mais  5 pontos na disputa pela Prefeitura de Parnamirim. A pesquisa Certus/Nominuto aponta 25,75% pontos contra 11,75% do adversário Carlos Augusto e 11,25% de Ricardo Gurgel. A pesquisa, registrada no TRE, analisa o quadro há quase um mês do pleito de 2 de outubro.

A pesquisa foi contratada pelo portal nominuto.com e realizada pelo Instituto Certus nos dias 21 e 22 de agosto, registrada no TRE/RN, sob o número 03999 de 2016.
No total foram realizadas 400 entrevistas domiciliares, sendo 181 homens e 219 mulheres. A margem de erro é de 3,0% para mais ou para menos. Na estimulada, foi perguntado: se a eleição para prefeito de Parnamirim fosse hoje em quem você votaria. E, Taveira aparece com 25,75% dos votos. Carlos Augusto e Ricardo Gurgel com o mesmo percentual de 11,75% e Tita Holanda surge com 1,50%.
Os números apresentados pela pesquisa são retratados no trabalho de rua que a equipe 10 vem desenvolvendo por todos os bairros de Parnamirim. Em cada caminhada da coligação União e Vitória o cenário se repete: uma multidão de parnamirinenses apoiando os candidatos Rosano Taveira para prefeito e Elienai Cartaxo como vice. “Estou muito feliz com essa aprovação popular e sei que apesar da liderança, temos que continuar mostrando os nossos projetos de governo”, disse Taveira.
Na pesquisa espontânea, Rosano Taveira também segue na liderança com 11,25% dos votos. O candidato Carlos Augusto aparece com 4%, Ricardo Gurgel com 2,75 e Tita Holanda 0,25% dos votos. Para a candidata a vice-prefeita Elienai Cartaxo, essa é a resposta de um trabalho desenvolvido em equipe. “Somos de Parnamirim e as pessoas nos conhecem. Sabem que somos experientes e temos projetos arrojados que impulsionarão ainda mais o desenvolvimento da nossa cidade”, disse.
Send this to a friend